segunda-feira, 21 de junho de 2010

Noticias GFN - 21/06/2010

Bem, voltando a dar noticias sobre os sites por ai. Bem, muito dos novos fecharam, principalmente por usarem script gen 4 sem ter licença. Alguns antigos passaram por mudanças.

Isabel Clicks - Falam que voltou a pagar, de qualquer forma gastei meu saldo anunciando lá, infelizmente não valeu muito a pena.

Espaço Gospel PTC - Segundo fontes, o Dono do site está enrolado com passaporte em outro país. Provavelmente logo irá retornar.

BuxBR - Fechado para atualização hoje, parece que sairá da fase Beta.

Ayuwage - Mudou o mínimo para pagamento para $1. Apesar dos pontos estarem valendo menos, agora pode-se sacar mais rápido.

domingo, 20 de junho de 2010

Recebido - BuxBR ( 2 Pagamento )

Mais uma prova de pagamento desse excelente site.





Recebido - Ayuwage ( 3 pagamento )

Como sempre, site excelente, suporte muito bom tambem. Recebido emmenos de 3 horas.
Tiveram algumas mudanças e agora mínimo para saldo = $1




AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Recebido - BuxBR

Este é excelente, lucro muito bom para quem investe no site. Adm de confiança e site transparente.





Recebido - Mundo de Opiniões

Mais um site de pesquisa que realmente paga.

1000 pontos = $5

Nem é tão dificil, como não levava muita fé e não sabia a taxa de troca nem me esforcei para chegar.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Recebido - Ayuwage ( 2 pagamento)

Mais um pagamento desse excelente site. Dessa vez menos de 1 mês para juntr 15200 pontos e pedir $10. Pagaram em menos de 1 hora.





AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

Resumo do Mês - Maio

Como sempre um pouco atrasado mas vamos lá.

- Destaques Positivos

Vários produtos recebidos da suntek, me amarrei principalmente na lanterninha ( ainda estou devendo fotos de alguns produtos). Pagamentos recebidos do Ciao Survey, PTC 10, Ayuwage, Lenomaria PTC e autosurf I9 cristão. BuxBR firme e forte atualizado no Gen4 e dando um bom lucro ( devo receber por esses dias).


- Destaques Negativos

Mais um mês sem pagamentos do isabel clicks ( já desisti e vou usar meu saldo para anunciar lá), vários sites novos usando de forma irregular script gen4, dimbouls diminuindo ainda mais valor para os usuários.


**** Grande Destaque do Mês ****

Como já virou rotina sou obrigado a colocar a Suntek Store nessa categoria. Como sempre enviam tudo certinho e chega no tempo esperado.
Porém como novidade coloco AyuWage só nesse último mês me pagou $15, paga em poucas horas muito rápido e prático. ( to devendo a postagem do segundo pagamento deles).

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dinheiro Não Compra - Farmanguaça

Estou de volta com mais uma das situações que apesar de ser tão comum, acabam se tornando extremamente agradáveis.

Após terminar o namoro sábado, e conversar bastante com um amigo, somos convidados para a festa da faculdade de farmacia (Farmanguaça), quarta feira véspera de feriado. Quase 2 anos sem sair para balada e esse meu amigo indo pela primeira vez, resolvemos ir para zuar.

Quarta feira acabo acordando 14 horas, rapidamente almoço, pego as coisas para jogar bola e parto para o cabelereiro. Chego lá e tenho a péssima notícia que têm duas pessoas à frente. Resolvo partir pro futebol e cortar na volta. Futebol tudo correndo bem, até que um lance no fim do primeiro tempo pulo para dividir uma bola, tomo um "tostão" na coxa esquerda e ainda desequilibrado caio quase de cara, batendo a coxa machucada. Jogo o segundo tempo de fominha, meio mancando. Assim mesmo o time consegue não tomar mais gols e vira o jogo para 2x1. Aquele papo rápido pós jogo e parto voando para o cabelereiro.

Ao chegar lá perto das 18 horas, qual não é minha surpresa ao descobrir que agora são quatro pessoas à frente. Com uma dor absurda na coxa, cheio de pressa e sem saco algum de esperar. Finalmente consigo cortar ( espero 1 hora e porrada para perder menos de 15 minutos no meu corte).

Em casa vou voando para o banho, me apronto rápido e espero pizza ficar pronta. Falo com meu amigo no MSN e resolvemos fazer rápido CDs de músicas para irmos ouvindo. Nos atrasamos na produção dos Cds para depois reparar que o Gol que usamos para ir não tinha CD player. Não bastasse estar atrasado, chegamos ao local de venda de ingresso e já tinham recolhido, então seria somente na hora.

Vamos para o posto de gasolina ver o jogo do Palmeiras X Flamengo para fazer hora até a hora da festa. Vamos ao estabelecimento da festa para ver se meu amigo que ficou de arrumar ingressos já se encontrava por lá; encontramos outros dois amigos. Após ficar zanzando pelas ruas e comer X-bacon, resolvemos entrar. Não sei como mas a fila aumentou desde a hora que saímos para fazer hora.

Finalmente entramos e logo encontramos os dois amigos novamente, sendo um visivelmente alterado pelo alcool já. Música vai, música vem galera curtindo, dançando ( detalhe eu não sei dançar, infelizmente). Do nada esse tal amigo alterado se envolve em confusão com outro cara e aparece dois querendo bater nele, me intrometo e evito confusão maior. Algumas horas depois, cansados e ainda assim dispostos resolvemos partir, já pensando na próxima festa.