terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oportunidades - Fribiz

Após muito tempo sem dar uma olhada na internet sobre novos métodos de conseguir prêmios online, volto com uma grande dica. Agradecimentos ao Pedro do 1001 Blogs.



"É um site que envia prêmios internacionalmente, porém você "resgata" o produto por meio de Leilões grátis, ou seja, quem dá a oferta maior leva.

A moeda do site é chamada de FRIBIZ , e você só a ganha indicando pessoas, ou comprando crédito, que não é muito viável, já que a graça é o site totalmente ser grátis.

Ah, e como se espera de uma nova geração de sites assim, ele tem total ligação com o Facebook ficando fácil pra você chamar seus amigos para participar.

Por cada indicado você receberá 10.000 Fribiz
Por cada indicado de um amigo seu, você receberá 1000 Fribiz
E por cada indicado de amigos de seus amigos, você receberá 100 Fribiz

O Último iPod Nano 8GB saiu por 350.000 fribiz

Como ganhar mais Fribiz sem ser convidando amigos?

TRUQUE 1

Licitem logo num leilão logo de inicio...
Cada vez que perdes um leilão (vais perder no inicio porque tens poucos pontos), vamos supor que fizeste uma oferta de 6000 Fribiz por um HTC TOUCH PRO (exemplo que dão no site) e perderem, eles dão-vos os Fribiz de volta e se estiverem a dar um desconto de por exemplo 15%, eles devolvem os Fribiz, mais 15%, ou seja, também pode-se ganhar perdendo!
TRUQUE 2

Se quiserem ganhar pontos extra, vai a secção GET FRIBIZ, e escolhe Supersonicads e tens lá no topo a dizer grátis, clicas.
Registas-te em todos os que são grátis e recebes quase 60.000 pontos extra.
Depois podes ir tambem no GET FRIBIZ, no MATOMY, tem la outro extra, dá-te mais 7,800 pontos.
Assim tens muitos fribiz extra e poderas sacar de borla um premio Very Happy

TRUQUE 3

Participa no Desafio Semanal deles. Todas as semanas, eles desafiam os membros Fribiz para fazerem uma missão. Pode ser tão fácil como vos fotografarem a vocês próprios com o logo deles numa área cheia de gente.
Regista-te aqui e ganha 10.000 pontos! (Tem de ser via FACEBOOK para evitar fraudes)"

Retirado Do Forum 1001

Para se cadastrar clique no banner abaixo.