quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dinheiro Não Compra - Farmanguaça

Estou de volta com mais uma das situações que apesar de ser tão comum, acabam se tornando extremamente agradáveis.

Após terminar o namoro sábado, e conversar bastante com um amigo, somos convidados para a festa da faculdade de farmacia (Farmanguaça), quarta feira véspera de feriado. Quase 2 anos sem sair para balada e esse meu amigo indo pela primeira vez, resolvemos ir para zuar.

Quarta feira acabo acordando 14 horas, rapidamente almoço, pego as coisas para jogar bola e parto para o cabelereiro. Chego lá e tenho a péssima notícia que têm duas pessoas à frente. Resolvo partir pro futebol e cortar na volta. Futebol tudo correndo bem, até que um lance no fim do primeiro tempo pulo para dividir uma bola, tomo um "tostão" na coxa esquerda e ainda desequilibrado caio quase de cara, batendo a coxa machucada. Jogo o segundo tempo de fominha, meio mancando. Assim mesmo o time consegue não tomar mais gols e vira o jogo para 2x1. Aquele papo rápido pós jogo e parto voando para o cabelereiro.

Ao chegar lá perto das 18 horas, qual não é minha surpresa ao descobrir que agora são quatro pessoas à frente. Com uma dor absurda na coxa, cheio de pressa e sem saco algum de esperar. Finalmente consigo cortar ( espero 1 hora e porrada para perder menos de 15 minutos no meu corte).

Em casa vou voando para o banho, me apronto rápido e espero pizza ficar pronta. Falo com meu amigo no MSN e resolvemos fazer rápido CDs de músicas para irmos ouvindo. Nos atrasamos na produção dos Cds para depois reparar que o Gol que usamos para ir não tinha CD player. Não bastasse estar atrasado, chegamos ao local de venda de ingresso e já tinham recolhido, então seria somente na hora.

Vamos para o posto de gasolina ver o jogo do Palmeiras X Flamengo para fazer hora até a hora da festa. Vamos ao estabelecimento da festa para ver se meu amigo que ficou de arrumar ingressos já se encontrava por lá; encontramos outros dois amigos. Após ficar zanzando pelas ruas e comer X-bacon, resolvemos entrar. Não sei como mas a fila aumentou desde a hora que saímos para fazer hora.

Finalmente entramos e logo encontramos os dois amigos novamente, sendo um visivelmente alterado pelo alcool já. Música vai, música vem galera curtindo, dançando ( detalhe eu não sei dançar, infelizmente). Do nada esse tal amigo alterado se envolve em confusão com outro cara e aparece dois querendo bater nele, me intrometo e evito confusão maior. Algumas horas depois, cansados e ainda assim dispostos resolvemos partir, já pensando na próxima festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário