sábado, 10 de abril de 2010

Noticias GFN - 10/04/2010

Estou adicionando mais uma categoria ao blog. Para facilitar os meus pronunciamentos.

Primeiramente, peço desculpas por fazer um tempinho desde o último post, é que estou bem gripado, tenho tomado remédio e repousado bastante. Ainda estou nessas condições, mas um pouquinho melhor, e sem sono pois ando a dormir bastante.

Bem, vamos lá.

Gostaria de agradecer as pessoas que estão seguindo o blog. Futuramente estarei colocando promoções organizadas pelo próprio blog, em que pretendo distribuir alguns prêmios e dinheiro no paypal (que serão ganhos na internet). Para isso preciso cada vez mais de visitantes e seguidores, portnto peço que divulguem entre seus amigos e conhecidos.

* Noticia IsabelClicks *

O administrador informou que hackearam sua conta no Pagseguro e por isso alguns pagamentos estão atrasados e impossibilitaram os usuários de pedir pagamento. Previsão de que segunda dia 12 volte ao normal.


* Noticia GagaBux *

Pedi pagamento 04/04/2010 , eles dão uma previsão de 5-7 dias uteis. Ainda está na previsão, porém vários usuários no forum estão reclamando de atraso no pagamento.


* Noticia GPTCashCow *

Parece ter fechado, porém nada confirmado ainda. Espero que não, pois apesar de não ter me registrado muitas pessoas recebiam direito desse site.


* Noticia Genius Funds *

Infelizmente já era. Após 1 ano e 6 meses pagando direito e liderando a indústria HYIP , dando lucros reais ao usuários, foi descoberto que nunca tiveram a devida permissão para fazer os tais investimentos, e que não existia forma legal de darem tanto lucro aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário