terça-feira, 13 de abril de 2010

Promoções GFN - Complete e Ganhe

IMPORTAANTE!!! DEVIDO A FALTA DE INTERESSADOS ESTOU SUSPENDENDO ESSA PROMOÇÃO !!!




Bom, inaugurando mais uma sessão aqui, só que essa não é para falar dos meus prêmios das minhas opiniões nem nada. Essa é somente para divulgas as promoções que organizarei aqui.

O trafego e o número de seguidores do blog está abaixo do que esperava, porém não devo prejudicar os fiéis seguidores por isso.

Vamos lá.

Estive pensando como oferecer essa primeira promoção de forma a ter algum retorno para futuras promoções (minha vontade era colocar 1 promoção por semana, ou pelo menos por quinzena).

No momento estou a investir maior parte do meu tempo na net no Freebie Jeebies, então resolvi fazer baseado nele. Quanto mais pesquiso, mais acho pessoas que ganharam prêmios deles. No momento eles diminuiram as ofertas e tiraram as "grátis", então está muito mais dificil conseguir referidos que completem 1 oferta.

Por isso estarei fazendo o seguinte:

Qualquer pessoa que se registrou ou se registrar pelo meu link AQUI e que complete ou completou uma oferta (eu consigo ver pela minha conta o status da oferta das outras pessoas) participará de um sorteio terça (13/04/2010) valendo os seguintes prêmios:

Mini Microfone Sony ECM-DS70P , R$ 10 pelo pagseguro , $ 3 pelo paypal.

1-Caso o total de participantes seja menor que 4, então trocarei o Mini Microfone Sony ECM-DS70P por algum outro prêmio.

2-Caso o total de participantes seja maior ou igual a 10, então colocarei mais 2 prêmios ao total, totalizando 5 vencedores.


Ou seja, o participante ficará com a oferta completa, tendo somente que indicar amigos que completem oferta para ganhar do Freebie Jeebies e ainda poderá ganhar os prêmios aqui.


Ao se cadastrar, me envie um email com Nome completo, Endereço, CEP, MSN para poder entrar em contato e coloque no email um número de 1 a 20 ( para participar do sorteio) .

Email


O sorteio será realizado pelo site Random.org e preferencialmente farei um vídeo na hora do sorteio para que não exista possibilidade de questionamento sobre a legitimidade do sorteio e da promoção.


Qualquer dúvida por favor nao hesite em entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário