quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dicas - FreebieJeebies ( novamente)

Bem, voltando a ativa aqui, sou obrigado a postar novamente sobre esse site.

Depois de mt tempo meio que por fora de todas essas coisas, voltei ao forum do pedro (1001 blogs) e vi que nao somente o ipod e PS3 , mas ja pediu jogos, e esta juntando pra ipad. E não somente eles, alguns outros usuários também já conseguiram algum prêmio no site. Então decidi voltar novamente minha atenção pra esse site.

Vou postar as mudanças e as novas provas do pedro.

Playstation 3



Ipod Shuffle



Red Dead Redemption - PS3



God Of War 3 - PS3



Fifa 11 - PS3



Ja mandou vir o Gran Turismo 5 - PS3 mas nao colocou fotos. Ele vai oferecer de natal aos usuarios do forum la ( somente pra residentes de portugal)

Agora acho que ele está juntando indicados pro ipad ou ipod.

-------------------------------------------------------------------------------

Retomando, isso são os prêmios somente do Pedro, se quiserem visitar o fórum dele, verão alguns outros que falaram que já receberam também. Devido a algumas pessoas mais maliciosas, reduziram as ofertas pra Portugal e outros países, mas assim mesmo 10 libras não me parece muito com a grande quantidade de prêmios que se pode conseguir. (Ainda não sei se eles já conseguiram parceiros pra enviar os produtos nacionalmente no Brasil, enviei um ticket hoje, amanha já devo ter resposta) Ou pode-se pedir dinheiro no paypal, gastar seus indicados válidos ( aqueles que completaram oferta) por uma grana boa. O mínimo pra trocar por dinheiro no paypal são 2 indicados, e cada indicado vale 17 libras. Extremamente atraente a cotação.

Para se cadastrar clique no link abaixo, complete sua oferta, indique seus amigos e escolha seu prêmio.


http://consoles.freebiejeebies.co.uk/165132

Nenhum comentário:

Postar um comentário