segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FreebieJeebies - Provas Dav7

Bem, mais um review sobre esse site incrivel. Infelizmente devido a desconfiança dos meus referidos ainda não são as minhas provas, porém é mais um português que recebeu.

Para se registrar como meu referido no freebiejeebies clique AQUI

Dessa vez achei um site muito bom pra quem gosta de saber sobre as oportunidades confiáveis no ramo de ganhar dinheiro na internet. O site é o Ganha Fácil (se quiser visitar só clicar aqui) e o seu dono David, ou Dav7 como é conhecido.

1- Playstation 3 Slim




2- 78€ ( setenta e oito euros)




3- GPS Garmin Nüvi 1300



4- Playstation 3 Slim (segundo que ganhou)




5- Call of Duty: Black Ops - PS3



6- Starter Pack PlayStation Move




7- 55€ ( cinquenta e cinco euros)



Podem acessar todas essas provas no site do Dav7, clicando aqui.

E deixo aqui meu agradecimento ao Dav7 ao permitir usar suas provas do site.

Para se registrar como meu referido no freebiejeebies clique AQUI

Um comentário:

  1. é verdade, como eu qualquer outro leitor deste blog pode vir a ganhar um prémio!

    ResponderExcluir