segunda-feira, 29 de março de 2010

Oportunidade - Lockerz

Para as pessoas que possuem uma net razoavel, são pacientes e não irão desanimar caso seja taxado, o Lockerz pode ser um excelente site.

Um site americano em que o usuário acumula pontos e pode trocar por produtos ( no momento há dia e hora para reestoque e produtos limitados, porém a ideia é ser liberado para pegar a hora que quiser desde que tenha pontos suficientes). Para se registrar é preciso pedir convite para alguém que já faça parte. Caso queira um convite basta postar seu email nos comentários.

Há 2 tipos de contas: os normais e os Z-list. Os Z-list são usuários que indicaram 20 novas pessoas para o Lockerz. Os membros normais ganham 2 pontos por cada ação que gere pontos, enquanto Z-list ganham 4.

Os usuários ganham pontos logando diariamente, respondendo perguntas diárias no botão "Dailies", convidando novos membros na seção "Connect" e assistindo os vídeos disponibilizados na seção "Play".

O site envia os produtos de graça, porém há possibilidades de serem taxados na alfândega brasileira. A responsabilidade de qualquer tarifa/taxa é de responsabilidade do destinatário ( usuário). De qualquer forma vale muito a pena mesmo que seja taxado, pois assim mesmo é muito mais barato que as lojas brasileiras.

2 comentários:

  1. Bom, tenho interesse em conhecer o Lockerz.
    Meu email: will.andrade82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostaria de um convite...
    Meu email: izamcleans@gmail.com

    ResponderExcluir