terça-feira, 23 de março de 2010

Promoções - Suzuki SX4

Site da promoção - http://www.sigasx4.com.br/

1- Tem que possuir conta válida no Twitter e ser seguidor da conta http://www.twitter.com/sigasx4 .

2- O interessado deverá possuir Carteira Nacional de Habilitação válida, na categoria B ou superior.


3- No período de duas semanas um exemplar do Suzuki SX4 visitará cinco destinos específicos entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e ao participante será proposto que descubra qual o próximo destino/etapa do Suzuki SX4.

4- Cada destino será considerado como sendo uma etapa, e cada etapa terá duração de 3 dias.

5- Para cada etapa serão disponibilizadas aos interessados o mínimo de 7 dicas, relativas aos locais/roteiros que o carro estará realizando.

6- A data e hora exatas de liberação da primeira dica de cada etapa corresponderá ao marco zero daquela etapa, ou seja, contagem de tempo para os participantes. A liberação destas dicas aos participantes será realizada de forma gratuita.

7- Estas dicas serão postadas diariamente no Twitter, por meio de textos e/ou links para fotos e/ou músicas, indicando o próximo destino/etapa do carro.

8- Os horários máximos permitidos para recebimento de indicações dos participantes serão informados a cada uma das etapas, tendo por base o horário de Brasília.

9- O participante, utilizando as dicas postadas no Twitter, deverá enviar gratuitamente, por meio da internet, fixa ou móvel, sua indicação sobre o próximo destino do Carro para @sigasx4.

10- Não serão aceitos ReTweets, sendo obrigatório que a indicação seja enviada antecedida de @sigasx4. Retweet consiste em repetir o tweet de outra pessoa reconhecendo-a como a fonte da mensagem, citando o seu @nome no tweet e iniciando-o com RT.
Exemplo: @sigasx4 palpite #palpite.

11- As respostas deverão estar obrigatoriamente em língua portuguesa e a indicação do destino deverá estar escrito por extenso e com o nome completo do destino, não sendo consideradas as indicações enviadas por abreviaturas ou com o nome do destino incompleto.
Exemplo: “MASP” não será aceito, deverá ser indicado como “Museu de Arte de São Paulo”.


12- Caso nenhum participante acerte 3 (três) destinos, será considerado vencedor aquele que acertar 2 (dois) destinos e assim sucessivamente até que seja encontrado um vencedor.

13- Em caso de empate, será utilizado como critério de desempate a contabilização do envio das indicações em hora, minuto e segundo, e caso persista o empate o critério utilizado será o menor número de indicações.

14- Será publicado no hotsite www.sigasx4.com.br um ranking com os 50 primeiros colocados, por etapa e acumulado, até 24 horas após o término de cada etapa.


15- O participante considerado vencedor nos termos deste Regulamento, receberá como prêmio 01 (um) veículo Suzuki SX4 Sport Pack Mecânico, ano 2009 e modelo 2010, 0km, cor prata, gasolina, 4 portas, com impostos, seguro obrigatório e licenciamento pagos para o ano da entrega pela Promotora.

16- Valor total da premiação R$ 66.490,00 (sessenta e seis mil quatrocentos e noventa reais).






Promoção válida até 03/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário