segunda-feira, 22 de março de 2010

O que são Sites PTCs?

Paid to click

Sites Paid to Click ou Sites Pago por Cliques são sistemas que pagam usuários para que cliquem em seus anúncios.

Como Funciona?

O Site PTC entra em contato com o anunciante, oferecendo determinadas visualizações no site dele em troca de determinada quantia em dinheiro. O anunciante contrata o site, e o Site PTC oferece aos seus usuários uma quantia pela visualização do anúncio. O site PTC determina um minimo que cada tipo de usuário ( alguns oferecem upgrade) deve ter para poder retirar seu saldo. Ao alcançar o saldo determinado o usuário pedirá seu saldo e o Site PTC pagará dentro do prazo estipulado previamente pelo próprio Site PTC.

Como Posso Participar?

Simples, você se cadastra em um site desse tipo, entra uma (ou mais) vez ao dia e clica nos anúncios.

Como Recebo Meu Pagamento?

Depende do PTC, alguns pagam via Paypal, outros via Alertpay, Pagseguro e até mesmo em Cheques.

Vantagens?

Você não precisa investir dinheiro algum, se não quiser e ganha uma renda extra.
Existem também os Referidos, esses são indacados por você e você ganha pelos cliques deles também. Cada Site PTC determina o valor dos cliques dos referidos.

Desvantagens?

Existem sites denominados de SCAM; são falsos sites que dizem ser PTC, falam que te pagarão uma fortuna, e de uma hora para outra, o mesmo sai do ar. Ou enrola o pagamento por tempo indeterminado. Geralmente as formas para evitar isso é pesquisar na internet e no forum dos próprios sites PTC.
Fiquem de olho! Um site PTC com uma remuneração muito grande e em pouco tempo, tem muita chance de ser SCAM.


Ou seja, o anunciante faz a parte dele, contratando e pagando pelo serviço; os usuários fazem sua parte clicando e acumulando dinheiro; porém o site PTC não faz a parte dele na hora de pagar pelos cliques dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário