quarta-feira, 24 de março de 2010

Oportunidade - Ciao Surveys

Ótima oportunidade para uma graninha extra periodicamente.

Seja pago para responder enquetes. Valores atrativos, dependendo do tamanho da enquete. Site muito bom com várias provas de pagamento pela internet.

Cadastre-se, responda e ganhe.


http://ups.surveycenter.com/



O que é a Ciao Surveys?
R: Ciao é a líder global de enquetes online, respondendo às demandas de obtenção de dados por parte das maiores empresas de pesquisa existentes. Os usuários da Ciao ganham dinheiro e prêmios por responder a inquéritos. As opiniões que os usuários da Ciao dão nesses formulários online são utilizadas para acessorar empresas que no futuro pretendem melhorar seus produtos e serviços. Visite nosso site para saber mais.


Como funciona a Ciao Surveys?
R: Quando faz seu cadastro para se tornar usário da Ciao, fazemos uma série de questões sobre suas preferências e experiências. Responda a todas as informações que puder, porque para nós será mais fácil encontrar as enquetes mais indicadas para você. Este e-mail inclui um link que leva você diretamente ao sítio Web do questionário. Basta clicar no link e responder cumprindo as instruções fornecidas. Pouco tempo depois de preencher, seu ganho será acumulado na sua conta da Ciao Surveys.


O que é que eu fico ganhando se participar?
R: A compensação atribuída por cada pesquisa de mercado estará sempre explicitada na mensagem convite ou no link “As Minhas Enquetes”. Algumas enquetes têm recompensas monetárias até R$ 8.00 por cada questionário completo. Noutros casos poderá entrar num concurso e ficar ganhando prêmios de milhares de reais!


Com que freqüência irei receber convites para enquetes?
R: O número de convites para enquetes depende dos pedidos dos nossos clientes. Poderá haver semanas em que receba vários convites e outras em que não receba nenhum. Os nossos clientes têm freqüentemente critérios muito específicos para os participantes que pretendem para a pesquisa. Para aumentar as suas hipóteses de se qualificar para o maior número de convites possível, verifique se mantém atualizadas e completas as informações incluídas no seu perfil de usuário.


A meio da enquete me indicaram que não estava qualificado para prosseguir.
R: A triagem é essencial na avaliação da qualidade dos estudos de mercado. Os clientes geralmente desejam se concentrar num alvo específico de pessoas (por exemplo, pessoas que vêem televisão ou pessoas que não vêem televisão ou pessoas que têm computador), e estão apenas interessados nas opiniões deste grupo para a sua pesquisa. Além disso, para que os resultados de uma enquete sejam representativos é necessário existir uma determinada variedade de perfis. Por esta razão, normalmente os estudos de mercado têm duas partes: 1. Triagem: questões para identificar o perfil do grupo a que pertence, para verificar se o participante preenche os critérios que o cliente necessita, bem como se ainda existem vagas para a enquete em que pretende participar 2. Corpo da Enquete: questões relacionadas com a sua opinião sobre o produto ou serviço em causa. Não passar na triagem inicial de uma enquete não afeta a sua elegibilidade para participar de futuras pesquisas. Temos muitas enquetes para todos os tipos de grupos, por isso se não for selecionado para uma, será certamente selecionado para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário