terça-feira, 23 de março de 2010

Oportunidade - Suntek Store

Para mudar um pouco o foco dos sites PTC, porém sem perder o rumo de continuar ganhando com a internet, vou deixar a dica do Suntek Store.

Site canadense estilo mercado livre, ebay, deal extreme etc, porém com uma grande diferença, a cada hora o site libera um brinde grátis para os usuários.
Na Home do site aparece uma foto do próximo prêmio e um contador com o tempo restante. O vencedor do brinde será o primeiro a clicar no horário certo, exatamente na hora minuto e segundo indicado, ou o que mais se aproximar. O vencedor terá 2 minutos para confirmar seus dados para o envio do brinde. Somente 1 brinde para cada residência por dia, mesmo que seja para pessoas diferentes. Tem diversos brindes interessantes para ganhar, como controle remoto universal, mini microphone para laptop, pasta para laptop, embaralhador automático de cartas de baralho, etc.
Já ganhei 4 produtos nesse site, mas até o momento somente 1 chegou (mini microphone da sony). Os produtos vem de Honk Kong, então só me resta esperar.


http://www.suntekstore.com/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário