terça-feira, 23 de março de 2010

Promoções - Concurso Cultural Kits Pepsi

O Que Cabe No Seu Bolso e Custa Menos de R$1 ?

Basta acessar o site, se registrar e responder de forma criativa.

http://www.pepsimundo.com/brasil/



1- O período de inscrição e participação no presente concurso será de 19 de março de 2010 até 19 de abril de 2010, às 17 horas (horário de Brasília).

2- As situações enviadas serão avaliadas pela Promotora, e poderão ser excluídas sumariamente, independente de comunicação às pessoas que as tiver enviado, quando contiver conteúdo com apelo sexual, apologia ao uso de drogas, violência, política, religião, ou seja, quando forem contrárias a moral e bons costumes, ou quando fizerem referência a qualquer marca ou produto, quer seja propriedade da Promotora ou de empresas pertencentes ao seu grupo econômico e de terceiros. Também poderão ser excluídas quando possuir conteúdo elogioso à Promotora, suas marcas e seus produtos, ou ainda, quando os participantes não estiverem inscritos regularmente, ou desrespeitarem este regulamento.

3- Será aceita apenas uma participação por cadastro

4- As situações descritas para participação no concurso, de acordo com as condições contidas no presente regulamento, ficarão disponíveis para votação popular no próprio site do concurso.

5- Os autores das 10 (dez) frases mais votadas farão jus a um KIT PEPSI composto de 24 garrafinhas de Pepsi no valor de R$ 23,76, (vinte e três reais e setenta e seis centavos).





Promoção Válida até 19/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário